15 de fevereiro de 2013

PlayStation 2 - Uma reliquia.

PlayStation 2, com ele nos divertimos com amigos, familiares, nos momentos em que não tinhamos nada para fazer, ele foi nossa salvação, pois é, esse incrivel video game esta virando reliquia. Após o lançamento do PlayStation 3 a "Sony" (fabricante do video game), deixou de lado o PS2 (Assim como o PlayStation 1, após o lançamento do PS2), não foi lançado mais games, e agora a Sony quer parar a produção do video game no mundo, como já fez no Japão, se você ainda não tem seu PS2, corra, Compra! Para que daqui alguns anos você possa falar "Eu fui da geração do PS2", e com certeza como qualquer reliquia, terá um valor muito alto.



Um comentário:

  1. eu ja vendi o meu ps2 por o dobro do valor aki no brasil e tambem comprei outro pela metade comprei e vendi acho que uns 4

    ResponderExcluir